9 de set. de 2012

Como proceder quando a relação acaba e a tatuagem permanece

O post de hoje é dedicado aos amantes das tatuagens que por impulsos hormonais agem depois de pensar por alguns segundos e achar que tomaram a melhor decisão para provar o amor que sentem por seus parceiros decidem fazer uma tatuagem.
Se você não morreu sem fôlego devido a falta de vírgulas no parágrafo acima, parabéns! Continue a leitura! Se a mensagem acima te ofendeu, parabéns! Agora mesmo que você precisa contiuar a leitura!
Sou amante das tatuagens, principalmente das escritas. Eu mesmo teria meu corpo todo escrito se eu não recebesse constantes ameaças de ser agredido, deserdado, e ter meu couro arrancado se eu aparecer em casa com uma tatuagem agora. Mas da minha parte, dificilmente eu faria uma tatuagem com o nome de outra pessoa.
Mas se você fez isso é melhor estar preparado, você sabe como proceder quando a relação acaba e a tatuagem permanece? Não tem problema, estou aqui para salvar - literalmente - sua pele! 

Opção nº1: Encontre alguma colega grávida e diga que seu sonho é ser madrinha/padrinho da criança dela. Aproveite o embalo e diga com todo entusiasmo que lhe couber: "- Olha, eu quero tanto isso que até já tatuei o nem da criança em mim!" Se os astros colaborarem você acertou no chute e o nome do seu/sua ex é o mesmo da criança que sua colega vai parir. Agora, como os astros nunca colaboram você tenta um drama do tipo "mas você disse que se tivesse um filho esse seria o nome dele" e vá insistindo até onde der.
Opção nº2: Ela/ele fica te perguntando quem é fulano que tá tatuado no teu corpo? Use a desculpa: "Ah, era meu filho/filha, morreu no parto. Foi terrível." Não esquecer da: cara de abatido, tristeza forçada espontânea - pensa naquele download em 95% de conclusão que você perdeu porque a internet caiu - chora feito um cachorrinho abandonado, porque choro comove todo mundo, até mesmo quem diz que não se comove com choro.
Opção nº3: Diz que é o nome de algum dos seus pais. Agora se a mocinha ou mocinho que você tá pegando conhece tua família e tudo mais você diz: "- É o nome da minha mãe/meu pai biológico(a) que eu perdi quando era mais novo". Mais uma vez o quesito drama se encaixa aqui.
Opção nº4: Antes de se envolver com alguém pergunte o nome, se for o mesmo nome que você tem tatuado ótimo: diga que você sonhou com a pessoa e que tatuou o nome dela porque desde aquele dia você disse que nunca iria desistir de encontrá-la. PÁ! COM ESSA CANTADA A PESSOA TE PEDE EM CASAMENTO E AINDA TE DÁ CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA. 
Opção nº5: Essa é pra você que foi mais inteligente, e ao invés de tatuar nomes só tatuou a inicial do seu romance facilita a vida de todo mundo. "A" de Amanda, Alice, Andréa, Abacate... põe aquela música linda pra ficar bem assim: "Agora eu fiquei doce do-doce do-do-do-doce". Se você tatuou um "C" de Carlos, Camila, Camomila, César, você pode optar pelo real motivo do término do namoro e completar a tatuagem que um simples e lindo Chifre, ou Corno(a). Se você for do mundo tatue o famoso e clichê "Carpe Diem", mesmo que você não saiba o que significa, todo mundo vai gostar. Tatuou um "D" de Diana ou David? Tudo bem, tem o clichezão Deus é fiel pra completar. Agora se você é ateu ou satanista não tem problema, tatua Diabo é fiel, porque cada louco com suas loucuras e não importa o que você fizer, vai sempre ter alguém pra te julgar.
Opção nº6: Se você foi mais radical e correu pra tatuar o rosto da pessoa "amada" a situação muda. Mas meus caros, nada é impossível. Faz só o seguinte: pinta a pessoa toda de azul, faz umas dreads, umas manchinhas e pronto, você não tem mais um(a) ex no seu corpo, você tem um Avatar!
Opção nº7: Também conhecida como "eu prefiro as opções anteriores", não dá pra ser descrita, tem que ser mostrada.

Então, espero ter ajudado vocês - ou não. Até o próximo post!
Qualquer coisa grita aqui que eu respondo: http://ask.fm/IatanGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário