15 de abr. de 2012

Como fazer do seu domingo tedioso um agitado domingo melancólico

Todo mundo sabe que não tem coisa mais chata do que uma tarde de domingo. Mentira, pior que uma tarde de domingo é uma tarde nublada de domingo, sacaram? Então decidi chutar o tédio pra lá e ajudar vocês a fazer o mesmo. E não, ninguém pediu minha opinião. Agora se vocês não sabem o que significa melancolia eu vou dizer: Melancolia é o temperamento mais rico de todos. É um analítico, talentoso, tipo do perfeccionista, sacrificado,com uma natureza emocional muito sensível. Tá, e daí que as palavras não são exatamente minhas, mas eu sei bem o que é melancolia e quem me conhece sabe disso.


Então vamos deixar de papo e começar os três primeiros passos para tornar o seu domingo tedioso num agitado domingo melancólico;

1º Pensa naquela pessoa que te deixou, do nada, por nada e sem sequer te explicar o motivo. Fica pensando, mas pensando realmente em tudo que aconteceu e vê onde VOCÊ errou. Aliás, só isso explicaria o que aconteceu, se a criatura te abandonou é por que você fez alguma coisa estupidamente errada. Por isso você foi cortado da vida dessa pessoa e hoje, pra ela, você é só mais uma pessoa que ela conheceu. Agora fecha os olhos e ouve a música do Gotye abaixo.
2º Agora pensa na tua família, aquelas lindas pessoas que te amam, mas fazem questão de mostrar o quanto você está errado em tudo que faz. Aquelas pessoas que querem saber aonde você vai, com quem você vai, o que vai fazer, como vai fazer, que horas vai fazer, se vai voltar pra casa... Aplaudam essas pessoas que limitam sua liberdade. Aplausos para essas pessoas que não entendem que você não pode ser perfeito. Agora aperta play e morre gritando “SORRY I CAN'T BE PERFECT” com a fase mais emo do Simple Plan.
3º Agora que você já pensou na pessoa que te deixou e em como sua família é você começa a questionar sua existência. Você nasceu pra quê mesmo? Você não é um Freddy Mercury, nem um Bill Gates, nem um Elvis Presley e nem vai achar a cura do câncer. Uau. Aí sabe qual conclusão você tem que chegar? Que a gente nasceu pra morrer caralho. Foi pra isso mesmo, a gente nasceu pra morrer, não só pra jogar óleo nos oceanos, ou destruir a mata atlântica, ou ajudar a derreter as calotas polares contribuindo com o aquecimento global. Aí aperta o play pra ouvir “Born To Die” da Lana Del Rey e pensar no que eu te disse.
 
Pronto. Esses foram os três primeiros passos para começar seu agitado domingo melancólico. Daqui pra frente vocês andam sozinhos, e lembrem que a melancolia não é algo negativo. O melancólico é mais habilidoso, minucioso, sensível, perfeccionista, idealista, leal, dedicado e muitas outras coisas. E já foi até confirmado cientificamente que pessoas felizes morrem mais cedo. Duvida então cliquem aqui pra ler a reportagem.
Pois então pronto: sejam mais melancólicos seguindo minhas preciosas dicas. Só não vão se matar, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário