25 de nov. de 2008

E eu perdi muito tempo...

Você é o que eu preciso esquecer, o que me faz enlouquecer. Eu preciso esquecer, mesmo sabendo que tudo já acabou eu não posso simplesmente fechar a boca e não falar nada.
- e eu perdi muito tempo, e ainda estou calado.
Poupar fôlego, não é tão difícil, mas eu sei apenas que cada dia foi deprimente, mas eu continuo bem vivo.
- e eu perdi muito tempo, e ainda trago partes de você comigo.
É o seguinte, era legal mas era só um faz-de-conta, desculpa mas eu destruí teu conto...
- e eu perdi muito tempo, me dedicando a você...
Nada de perder tempo, não quero a sua mão, quero tudo, cada parte de você. Sua mão não ajudou muito, quanto mais eu segurava mais ela me puxava pra baixo.
- E eu perdi muito tempo, pra me colocar de pé novamente.
Depois do fim eu me perdi sem saber, a luz do sol não só me iluminava, e cegava também, talvez tenha sido esse o problema, eu estava cego quando eu te encontrei, não pude reconhecer a verdade atrás de você.
- E eu perdi muito tempo, e ainda pertenço tanto a você...
I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário