O tempo tá correndo. Não tô tendo muito tempo pra muita coisa, escrever aqui no blog é uma delas. Até o Brasil Westlife tá sofrendo com a minha falta de tempo. Mas saibam, que não vou parar de escrever nunquinha. Ou pelo menos não tão cedo.
O último post que eu fiz aqui foi um link pro site PhD em sei lá o quê, onde quinzenalmente vocês podem ler meus textos feitos especialmente para vocês. Aliás, após meu breve curso de fotografia, video e direção de arte onde eu saí entrevistando feito louco um monte de gente, eu pensei que não fosse mais entrevistar algém, até esses últimos dias quando me apareceu a oportunidade de entrevistar alguém, entrevista que vai ao ar no dia 15 de março lá no PhD, e eu espero de coração que todos vocês leiam porquê eu sinceramente fiquei bastante satisfeito com o resultado, ok!
Estou fazendo o possível para não postar os mesmos textos duas vezes, por isso os textos que eu fizer para o PhD eu não irei estar postando aqui, mas garanto que venho deixar o link aqui para que vocês confiram lá.
O conto dessa semana foi "Autoestima". O título foi meio de improviso, eu juro, nunca tive tanta dificuldade para criar um título para um texto, mas dessa vez foi difícil mesmo. Esse conto foi escreito em uma das minhas manhãs, no curso, era aula de metemática e eu não lembro de nada do que o professor estava explicando. Aliás não sei nem o nome dele.
Mais uma história protagonizada por uma Melissa gente.
Aliás, todos devem ter percebido, nos meus conto quase sempre tem uma Melissa né? Só que não sei o motivo, mas garanto que não é sempre a mesma Melissa. Primeiramente porquê não é possívl que uma pessoa sofra tanto assim só, nem em novela mexicana, e depois porquê eu sempre imagino uma protagonista diferente para minhas história, mas nomeio todas de Melissa porquê é um nome que eu gosto, ou sei lá.
Enfim, sem mais enrolação, clicando na imgem abaixo vocês serão direcionados ao PhD, onde podem conferir o conto completinho. Curtam, comentem e compartilhem tá ok! Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário