12 de jun. de 2011

Desconstruindo o dia dos namorados

Tipo assim, é incrível como nesse mundo se acha sempre uma forma de fazer com que as pessoas gastem dinheiro sem necessidade. Acredito que o dia dos namorados hoje está mais voltado para o interesse de ganhar algo material e não pelo namoro em si. Afinal de contas, hoje em dia o namoro é praticamente algo fora de moda.
Namoros que duram menos seis meses não devem ser considerados namoro. Isso não tem como ser verdade. Na realidade, hoje não existe mais o cortejo que me falam que existia antigamente. Hoje não se vê mais aquela preocupação com a conquista, aquela necessidade de conhecer bem a pessoa com que se vai namorar.
Vou falar o que acontece com a maioria das pessoas hoje. A maioria, não todas.
Hoje em dia a maioria das mulheres já não se dá mais tanto ao respeito. E os homens também continuam sem se dar respeito. Eu digo isso porque vejo que é verdade, é incrível a rotatividade de casais que se vê por aí. Mulheres que conseguem ter trocentos namorados por ano, sem contar nos chamados ficantes. Mulheres, vocês são doces, delicadas e frágeis. Não piranhas assanhadas com a perseguida coçando. Dêem se o respeito que vocês merecem. Homens, tudo bem que vocês nunca procuraram se dar respeito, mas hajam civilizadamente. Creio que seu órgão sexual não vai atrofiar só porque você passou um fim de semana sem agarrar uma mulher. Mulheres antes se satisfaziam apenas com flores, beijos e chocolates. Hoje é mais comum ver mulheres pedindo joias, carros, diversas coisas relacionadas ao luxo e a vaidade. E a maioria dos homens satisfazem os desejos das mulheres visando... Enfim, creio que devem entender.
Seres humanos têm um cérebro superdesenvolvido, e que merece ser usado. O amor, e o verdadeiro sentido do dia dos namorados estão ligados ao sentimental e não as necessidades sexuais nem materiais.
Homens e mulheres, vamos amar de verdade. Vamos esquecer o material e pensar um pouco mais no sentimental. Vamos recuperar o espírito do dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário